EVENTO EM SÃO PAULO DISCUTIRÁ O SETOR DE ENERGIA SOLAR DO BRASIL

EVENTO EM SÃO PAULO DISCUTIRÁ O SETOR DE ENERGIA SOLAR DO BRASIL

A exposição e conferência Intersolar South America 2016 será realizada de 23 a 25 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo, para promover as tecnologias e aplicações da energia solar no Brasil. O objetivo do encontro é debater tendências, realizar negócios e trocar conhecimentos sobre os desenvolvimentos tecnológicos deste segmento.

Além disso, o evento também abordará métodos de produção eficientes, formação profissional na área e o financiamento e planejamento de projetos. A Intersolar está completando 25 anos e esta é será a 5ª edição sul-americana do encontro.

Na opinião de Mônica Carpenter, diretora da Aranda Eventos, empresa organizadora do evento, a Intersolar South America acontecerá num momento oportuno, já que melhorias estruturais no País estão em pauta. “A Intersolar será o ambiente ideal para a discussão, por um lado, da expansão das grandes usinas solares no País e, por outro, da mudança de paradigma que representa o avanço da geração distribuída, em que o pequeno consumidor começa a abandonar sua condição passiva para produzir a própria eletricidade”, comentou.

Fonte: Petro Notícias

Notícias Relacionadas

Como recuperar obras com problema estrutural?

 

Os síndicos de condomínios ou proprietários de casas,...

Ler mais >>
Critérios para escolha do sistema de estruturas de concreto armado

A escolha de equipamentos deve se basear em critérios...

Ler mais >>
Cenário está mais otimista para a construção, diz CNI

 

Pesquisa da Confederação Nacional da Indústria mostra que...

Ler mais >>