Suvinil patrocina o longa-metragem Amor em Sampa

Suvinil patrocina o longa-metragem Amor em Sampa

A Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF e líder no segmento Premium, é uma das patrocinadoras do filme “Amor em Sampa”, que estreia em 25 de fevereiro. Com roteiro da atriz Bruna Lombardi, que também atua no longa-metragem, a comédia romântica retrata cinco histórias de amor e de sonhos que se relacionam. O cenário é a capital paulista.

“A Suvinil, uma das marcas mais lembradas pelos brasileiros, sempre apoiou a arte, especialmente aquelas que exaltam importantes centros culturais do País, como São Paulo. O patrocínio às obras como o filme Amor em Sampa é, portanto, mais uma de nossas contribuições para a cultura nacional”, ressalta Carla Camargo, diretora de Marketing da Suvinil. 

Dirigido por Carlos Alberto Riccelli e Kim Riccelli, o filme tem produção da Pulsar Cinema e da Coração da Selva. Além de Bruna Lombardi, Amor em Sampa traz outros grandes nomes como Rodrigo Lombardi, Eduardo Moscovis, Mariana Lima, Tiago Abravanel e Miá Mello.

Sinopse do filme Amor em Sampa

Uma divertida comédia em que cada um busca seu sonho, o amor e a felicidade do seu jeito. A modelo Lara se enrosca com o taxista Cosmo, mas ela quer mesmo é um marido rico. O super fashion Raduan quer casar com o enrustido Ravid, mas antes exige que ele assuma a relação. Carol e Mabel, duas amigas aspirantes a atriz, disputam um papel na peça e na cama do diretor Matheus. O ambicioso Lucas tenta seduzir a rica empresária Aniz, mas ela prepara um contragolpe. O publicitário Mauro quer mostrar para Tutti que a paixão ainda é possível, e que com o amor, até uma cidade pode mudar. 

Fonte: obra24hras

Notícias Relacionadas

Como recuperar obras com problema estrutural?

 

Os síndicos de condomínios ou proprietários de casas,...

Ler mais >>
Critérios para escolha do sistema de estruturas de concreto armado

A escolha de equipamentos deve se basear em critérios...

Ler mais >>
Cenário está mais otimista para a construção, diz CNI

 

Pesquisa da Confederação Nacional da Indústria mostra que...

Ler mais >>